flash

Às boas novas.

Às boas novas.
pregar o evangelho a toda criatura.

sábado, 19 de junho de 2010

Qual o preço?

Mensagem

George Thomas era um pregador Inglês muito conhecido. Eleapareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púbito.
Então começou a falar:
_____Eu estava andando pela rua ontem e vi um menino levandoesta gaiola com três pequenospassarinhos dentro, com fome e com frio. E perguntei: Menino o que você vaifazer com estes três passarinhos? Então ele me respondeu:
_____ Eu vou levá-los para casa arrancar suas penasqueimá-las vou me divertir com eles.
Então George perguntou a ele:
_____ Quanto você quer por estes passarinhos menino?
O menino respondeu:
_____ Oh! Senhor, Não vai querê-los eles não servem paranada. Então o pregador os comprou por U$ 10,00 e os soltou em uma árvore.
Um dia Jesus e satanás estavam conversando, e Jesusperguntou a satanás o que ele estava fazendo pras pessoas aqui da terra.
Ele respondeu:
_____ Estou me divertindo com elas. Ensino fazer roubos e amatar, usar revolver, a odiar umas as outras, a casar e a divorciar, ensino aabusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, ensino a fazer tudo quenão se deve o que os conduzirá a maldição futura. Estou me divertindo muitocom eles.
Jesus perguntou:
_____ E depois o que você vai fazer com eles?
Respondeu o diabo: vou matá-los vou acabar com eles.
Então Jesus falou: Quanto você quer por eles. E ironicamenteo diabo lhe respondeu:
_____ Você não vai querer essa pessoas elas são mentirosas,traiçoeiras, falsa, egoístas e avarentas não vão te amar de verdade, vão batere cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer.
Então Jesus perguntou mais uma vez:
_____ quanto você quer por elas satanás?
Satanás respondeu:
_____ Quero toda tua lágrima e todo teu sangue. E Jesuspagou o preço da nossa liberdade.
Como nós podemos nos esquecer de Jesus. Acreditando em tudoque nos ensina, mais, sempre questionamos as coisas que vem de Deus, todosquerem um dia está com ele, mas não, querem conhecê-lo e amá-lo, muitos dizemeu acredito em Deus, mas, não fazem nada por ele. As pessoas mandam piadas pore-mail e as passam umas para as outras na velocidade da luz, mas, quando amensagem é sobre Deus as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com asoutras. Dizem a todo o momento, qual time que você torce, qual o carro que vocêmais gosta, qual a sua banda preferida, a sua música predileta, mas, pensamduas vezes antes de dizerem sou de Cristo e amo a Deus. Tentam ser invisívelserá que quando você acabar de ler esta mensagem vai ter coragem de copiá-la eenviar pra alguém.
Não está seguro de que as pessoas vão pensar de você se vocêenviar. Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir,somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros, então pensam não temosoutro caminho, a não ser o caminho de Deus. Se você é uma pessoa que crer em Deuse o ama, então, envie esta mensagem para várias pessoas, o máximo que vocêpuder, porque se fosse uma música eu tenho certeza que no mesmo momento vocêestaria compartilhando com seus amigos.
Que Deus te abençoeabundantemente no nome de Jesus, seja feliz! Jesus te ama e eu também.

Pense e reflita, meu querido (a) no preço que Jesus pagou por você.

Um comentário: