flash

Às boas novas.

Às boas novas.
pregar o evangelho a toda criatura.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma nova vida debaixo da graça

Nós vivemos em um mundo cheio de miséria guerras e destruição e procuramos entender o porquê de tanto sofrimento e guerras em nossos dias, talvez você meu querido irmão devas esta cansando de ouvir estas palavras, Paulo diz que nós vivemos no meio de uma geração corrompida e perversa e que nós devemos brilhar como astros nesse mundo.
Brilhamos neste mundo quando damos testemunho de verdadeiros cristãos mostrando para este mundo que em nós esta a verdadeira luz, e seguimos os mandamentos de Cristo, com nosso caráter transformado com uma vida de retidão dando testemunho do amor de Cristo onde que quer estivermos com nosso comportamento.
Ser cristão não é só esta com a bíblia debaixo do braço é, te-la no coração e na mente e praticando a verdade nela contida, nós somos justificados pela fé em Jesus Cristo, quando Cristo morreu na cruz do calvário o inimigo das nossas almas foi derrotado porque Cristo o venceu e assim restituiu tudo o que foi roubado pelo diabo.
Mesmo assim temos visto muitos cristãos que ainda estão sob o julgo do diabo porque não tomam uma posição quanto a sua posição de Cristão, não procuram brilhar no meio dessa geração corrompida e perversa.
E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que, pela morte, aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo.
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda vida sujeitos à servidão.
Hb 12: 14-15
Aquele que tinha o poder da morte foi aniquilado e os que com medos foram libertados, todo aquele que aceitou Jesus recebeu o direito de ser chamado de filho de Deus, porque quem O ama guarda suas palavras, como Ele mesmo disse.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Rm 8:2

MAURICELIOBASILIO@YMAIL.COM
BLOGMAURICELIO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário